Grande ABC Paulista RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/03/2017
https://gabcp-rp.directorioforuns.com

 <!> Character Kill - Informações e Guias <!> Empty <!> Character Kill - Informações e Guias <!>

Qua Abr 12, 2017 9:12 pm
O que é Character Kill?


Character Kill é quando o personagem morre definitivamente. Digamos que você vai perder seu personagem, ele sera preso e não poderá ser mais usado em nenhum momento. Quando o jogador toma CK ele perde todos os seus itens, incluído veículos, casas, empresas e outras coisas a mais. Quando você tomar CK e ele for aceito você não poderá recorrer a tal situação, os membros que estão dentro da CK team tem a total responsabilidade de tomar a decisão se vai ser aceito ou negado. Se tiver um personagem com o Character Kill aplicado não terá uma nova chance nele, ira ter de criar outro personagem.

Por que existe o CK?


O Character kill é usado para dar um final ao personagem. Existem vários tipos de formas para se dar um Character Kill, podemos citar como exemplo o suicídio, as vezes o personagem não quer mais fazer tal role-play na conta e então decide dar um fim no personagem e acaba se aplicando o auto-ck, isso ocorre por vontade própria do jogador.

A existência de se ter o CK também entra em determinadas situações que não estejam adqueadas, como exemplo podemos simular uma questão de convivio entre os personagens, entre determinadas fações, ou também gangues de rua, investigações de policiais ou também qualquer tipo de envolvimento entre jogadores que de determinado modo não possa existir um determinado laço sem que um dos players ceda ou quebre.

Por que necessita de uma área no fórum e autorização para o CK?
Em maioria, jogadores do Conexão São Paulo e de qualquer outro servidor que seja interpretativo não gostam de perder seus bens de sua conta, por ser algo ruim, e desagradável. Por isso usamos esta área destinada ao fórum para poder ter um controle, e fazer a avaliação detalhada sobre o ocorrido e o envolvimento do seu personagem em uma aplicação de ck, assim se o CK não tiver um motivo plausivel ele ser negado e você estar conseguindo recuperar seus bens perdidos.


Como posso me defender das acusações?


Somente os jogadores envolvidos na hora do Character kill, testemunhas não são validas dentro do tópico do Character kill, isso ira facilitar na hora da correção do tópico. Pessoas sem envolvimento que postarem no CK serão punidas no fórum.

O Character kill só vai ser avaliado se estiver no formato, caso contrario vai ser negado, e desconsiderado, abaixo um modelo de como postar o character kill.

Como realizo meu pedido de CK?


Crie o tópico na area de Character Kill.

Modelo do titulo


Título: Assassino - Vítima


Formato a ser postado:

Código:
[b]Nome IC[/b]: (Seu_Nome - NomeDa_Vítima)
[b]Arma usada na morte[/b]:
[b]Personagens envolvidos[/b]: (Assassino, comparsas, testemunhas oculares e vítima(s) )
[b]Data - Hora[/b]:
[b]Screenshot ou vídeo do momento da morte[/b]:
[hr][/hr]
[b]Motivação[/b]: (Dentro das causas plausíveis)
[b]Screenshots ou vídeos adicionais[/b]:

Orientações


- Use suas palavras com clareza ao postar o tópico na área de character kill

- O Character Kill não será valido se o jogador editar o tópico novamente depois de postado.

- Comentários postados pela vitima deve ser breves, e mais simples possível.

Formato para defesa:


Código:
[b]Nome da Personagem:[/b] <Nome_Sobrenome>
[b]Envolvimento:[/b] <Assassino, Comparsa, Vítima ou Testemunha Ocular>
[b]Provas, se dispuser de:[/b] <Somente insira algo nesse campo se necessário. Caso contrário, preencha com "Nenhuma">
[hr][/hr]
[b]Argumentação:[/b] <Tanto réplica quanto tréplica e demais postagens deverão utilizar desse modelo>

Observações


Comentários no tópico do Character kill fora do formato serão desconsiderados, mesmo que tenha sentido.


Como o caso será avaliado?


O Ck será avaliado por um membro de competência, vai ter um diálogo entre jogador e quem esta esta aplicando e recebendo o character kill, lembrando que não é qualquer motivos que podem ser aplicados um CK: motivos fúteis, desconsideráveis pela equipe dos membros da CK team serão negados.


É necessário um formato específico para COMENTAR?


Sim, tem um formato para se comentar, porém só os envolvidos tem a permissão de se comentar o Character kill, os comentários devem ser organizados, breve sem prolongar muito o tópico. Existe um limite a ao que esta aplicando e ao que esta recebendo.


O que é limitado?


• Apenas jogadores com level 2 ou mais estão aptos para recebimento CK.

• Pra aplicar CK em uma pessoa que liga pra polícia, seu personagem terá que ser preso.

• O aplicante e a vitima deverá ter 3 três respostas cada um, se não for cumprido esta postagem ambos os jogadores serão punido no fórum.

• O autor do tópico deve deixar claro o porquê esta aplicando o Character Kill.

• Para que o CK seja avaliado o jogador devera postar as imagens da hora do Character kill.


O CK possui observações?


• Um Character Kill será avaliado em até no máximo 48 horas, Não peça para um membro da equipe via mensagem privada in-game ou dentro do fórum, ou outros tipos de canais de comunicações para fazer a avaliação do seu pedido de Character kill. Caso o jogador não siga a regra poderá levar uma punição de acordo com as regras do Character kill.

• O Character Kill deverá ser postado em até duas horas a partir do momento em que o jogador é preso. Caso o jogador aplicante não realize a postagem tomara aviso + ajail de 180 minutos, além do CK ser negado por falta de ter comprometimento com o servidor.

• Não é valido o aplicante do ck solicitar a prisão da vítima horas depois do ocorrido. É importante que o jogador solicite a algum administrador logo após o ocorrido.

• O Auto-CK é aplicado por um administrador, apenas autorizado pela própria vitima.

• O Faction Kill deve ser utilizado para que a vítima esqueça tudo que envolve a facção, como uma espécie de PK.

• A partir deste momento dia 22/03/2017 - às 15:00 todos os assaltos que houver algum tipo de non-sense ou powergaming ou até mesmo RP non-fear o CK também poderá ser postado e será avaliado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos